Ricardo Jordão Magalhães

Essa semana tive a satisfação de saber pessoalmente Ricardo Jordão da Bizrevolution. 1993 – Amplificação das lojas da Brasoftware (resultado: 3 lojas, evangelização de compradores, naquela era a Brasoftware era um dos poucos lugares onde os vendedores tinham paciência para explicar aos compradores que era informática), participação matadora na Fenasoft, feira anual de informática que chegou a atrair mas de 1 milhão de pessoas anualmente no Anhembi).

1997 – Lançamento da BizRevolution, antes de blog ser site, email ser email, eu comecei a enviar os meus textos para todo mundo que eu conhecia (resultado: 160 mil pessoas cadastradas no website, e a possibilidade de subsistir a vida que eu quiser), saída da Brasoftware, entrada na Tech Data (resultado: troca da segurança, grana, status, liberdade por algo totalmente desconhecido.

Mas de 400 Horas de Aulas Sobre Vendas: Encontre exatamente que você procura, Prospecção de Vendas, Processo de Vendas, Funil de Vendas, Jornada do Cliente, Administração de Vendas, Proposta Mercantil, Networking, Administração de Clientes, CRM, SDR, Desenvolvimento de Vendas, Social Selling, E-Mail Marketing, Marketing de Teor, Inbound Marketing, Account Based Marketing, Account Based Selling e bastante mas.

Eu estou cá para convocar vocês para este super cursos de como vender por telefone, como fazer uma proposta mercantil matadora, como fazer marketing de teor, como produzir a apple do seu mercado, como ser realmente sucedido com uma loja virtual e bastante bastante porém.

1989 – Lançamento do primeiro rede sítio de comércio eletrônico do Brasil em BBS (resultado: nunca vendemos nada, absolutamente ninguém nem entendia que estávamos fazendo, porém contribuiu para amarrar a Brasoftware com planeta da inovação), lançamento da primeira operação de vendas de produtos de informática por catálogo do Brasil (resultado: sucesso totalidade, em 1993 imprimiamos 250 milénio de tiragem por mês).

Nunca pensei nisso, nunca pensei nessa vocábulo, acho bastante esquisita, sempre pensei em ser MELHOR DO MUNDO em uma ou duas coisas e detalhe. Um novo sova-papo com Ricardo Jordão Magalhães, Chief Marketing Officer da RAKUTEN , fundador da BIZREVOLUTION e fundador do EPICENTRO.

Na Universidade BizRevolution você vai aprender a vender usando marketing digital, utilizar os melhores serviços de notícia em massa que existe nas redes sociais. Ricardo Jordão Magalhães é Fundador do BIZREVOLUTION e Fundador do EPICENTRO. A humanidade esses melhoras para você aprender mas sobre mundo das vendas.

1995 – Lançamento do primeiro internet sítio de transacção eletrônico do Brasil, sítio da Brasoftware, um par de anos antes da Amazon, a Brasoftware já tinha loja virtual. Profissional com mais de 25 anos de experiência com marketing do dedo & ecommerce, é instituidor da primeira loja virtual do Brasil, a Brasoftware, em 1995.

Se realmente quer vender, na Universidade BizRevolution ocê vai aprender a vender sem vender a sua psique para consegui ganhar dinheiro. Com a Universidade Bizrevolution você não terá um mestre sabichão falando pra você que você possui aprender, com um roteiro pronto pra você continuar.

Produtor da Universidade da Bizrevolution a considera como uma Netflix das vendas, pois com ela você vai aprender assistindo aos vídeos, no mesmo conforto que você assiste a um filme ou série da Netflix. Se você estiver a procura de um palestrante REALMENTE incrível para falir na sua convenção de vendas ou treinamento da sua equipe de vendas, contrate Ricardo Jordão.

Todas empresas devem fazer um KickOff de Venda no início do ano com toda gente e qualquer um dos seus vendedores e funcionários da risca de defronte de dos negócios para deixar bizrevolutionevidente para mundo inteiro quais são os objetivos, metas, iniciativas, atitudes, comportamentos que empresa espera de toda gente para ano que está começando.

A Ciência de Ensino a Distancia: A Universidade BizRevolution usa uma plataforma de ensino a intervalo fantástoca e ultra fácil de utilizar que deixa a você comentar as aulas, interair com outros membros, presenciar pedaço do curso que melhor lhe convier quantas vezes você quiser a hora que quiser e bizrevolution bastante porém.

2004 – Ano de palestras, cursos, escritos, prolongamento da BIZ, lançamento dos posters, início de vários outros projetos de consultoria, toda gente para pequenas empresas, como LSK, Computer Company, Ikeda, Vox Editora, Dana (essa é grande), Rolemak, Assisnet, Star Computer.

São 5 horas de rede seminário que vão equipar você com todas as ferramentas que precisa desvendar para transmudar a sua estudo por telefone e mail em uma atividade mas inteligente, melhor, mas divertida, e que na verdade transforma em vendas.

A Ciência de Ensino a Distancia: A Universidade BizRevolution usa uma plataforma de ensino a intervalo fantástoca e ultra simples de usar que deixa a você comentar as aulas, interair com outros participantes, observar pedaço do curso que melhor lhe convier quantas vezes você quiser a hora que quiser e bastante mais.

2006 e 2007 – A consolidação dos projetos de consultoria que se iniciaram deze meses de antemão, contínuo prolongamento da BIZREVOLUTION, (resultado: eu ainda posso trabalhar no que eu quiser a hora que eu quiser, levando a dividir tempo com a família). 1998 – Lançamento de toda uma série de atividades de marketing de evangelismo, educação dos compradores, catálogos, campanhas de marketing de incentivo.

produtor da Universidade da Bizrevolution a considera como uma Netflix das vendas, porque com ela você vai aprender assistindo aos vídeos, no mesmo conforto que você assiste a um filme ou série da Netflix. Nosso conviva é Ricardo Jordão Magalhães, fundador da BizRevolution – consultoria de marketing, encarregado e pregador.

A Bizrevolution universidade de vendas, melhor treinamento com foco em vendas do século 21, vai fazer com que você sinta que é simples ultrapassar os limites e assim alavancar as suas vendas. A local de ensino esquece de ensinar que existe componente pessoas nas empresas e que esse recurso deve terminar com super muito estruturado projecto de papel.